sábado, 29 de janeiro de 2011

Repartindo o PÃO [[ por Dany A.]]




A Paz queridos blogueiros!


Quero compartilhar algo com vocês...

Cada um de nós fomos chamados para algum propósito debaixo do céu.
Podemos descobrir o nosso vendo quais foram os dons que nos foi entregue pelo próprio Deus.
Podemos ver também quais são as nossas vontades e sonhos analisando se eles estão sendo usados para engrandecer ao Poderoso Deus.

Eu estou analisando a minha vida, as minhas vontades e os meu dons, os meus sonhos e quero devolver tudo ao nosso Deus. E convido a você a me seguir nesta decisão de devolver TUDO a Deus, pois tudo vem dEle.

Uma das minhas vontades é sempre dividir com o maior número de pessoas possíveis o que Deus tem falado comigo, e esse blog é um dos meios pelos quais quero dividir o PÃO (o que nos alimenta, a Palavra de Deus) com vocês!
Não quero guardar o que Deus fala no meu espírito apenas para eu mesma, ou dividir somente com a igreja local onde congrego, quero dividir com todos tudo aquilo que o Pai falar comigo, seja uma palavra de exortação, seja conforto, seja ensinamento, tudo o que eu receber quero dividir principalmente com quem ainda não conhece ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

[...] de graça recebestes, de graça dai.(Mt 10.8pt b)


E você, quer procurar meios pelos quais o nome de JESUS seja exaltado?!
Pois este é o PROPÓSITO que temos debaixo do céu: Exaltar com nossas vidas aquele que por meio dEle fomos reconciliados com Deus, Ele é JESUS!

Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação. (2 Co 5:19)

Dany A. Galhardo

0 comentários: